Gladson Cameli dedica recesso para visitar rios e municípios acrianos

Na manhã deste sábado (09), o senador Gladson Cameli (PP-AC), seguiu para uma agenda de recesso nos rios do Vale do Juruá, onde pretende dedicar parte do recesso parlamentar do Senado Federal, ouvindo comunidades e discutindo a realidade da população amazônica com diversas lideranças regionais.

A agenda de Cameli no Acre iniciou na sexta-feira (08), com uma visita ao município de Sena Madureira, onde anunciou recursos para aquisição de máquinas e equipamentos  e conversou com pescadores da região sobre o Seguro-Defeso.

Cameli estará presente nas próximas semanas nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Taumaturgo, seguindo suas atividades pela BR-364 em visita aos municípios de Tarauacá, Feijó, Manoel Urbano e Sena Madureira.

A partir do dia 18 de janeiro, o senador participará de uma intensa agenda partidária juntamente com o presidente da Executiva Regional do Partido Progressista (PP), José Bestene, para inauguração da sede do município de Bujari. Os municípios de Acrelândia, Capixaba, Porto Acre, Assis Brasil, Brasileia, Plácido de Castro também estão entre os locais a serem visitados.

“Nosso objetivo é continuar construindo um trabalho pelo desenvolvimento do Acre e seus municípios de maneira participativa, ouvindo vários segmentos da sociedade, fundamentais para a apresentação e consolidação de um projeto que de fato se vislumbre o progresso da nossa região”, disse Cameli.

Gladson ressaltou ainda o trabalho realizado junto aos ministérios em Brasília no que diz respeito a indicação e liberação de emendas parlamentares que contemplem todos os municípios acrianos, independente de cores partidárias.

“Trabalhamos para todo o Acre, pois somos senadores de todos os acrianos, e o nosso objetivo é ver nosso estado caminhando para um futuro melhor para o bem de todas as famílias que aqui nasceram ou escolheram nossa terra para viver”, finalizou ele. 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades