Gladson Cameli confirma visita do Ministro das Cidades para anunciar Cartão Reforma no Acre

Ministro Alexandre Baldy chega ao Acre nesta quarta-feira, 04, a convite de Cameli

O senador Gladson Cameli confirmou a vinda do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em Rio Branco, capital do Acre, nesta quarta-feira, 04, para anunciar recursos para o Cartão Reforma para os municípios do Acre e esclarecer aos prefeitos os próximos passos para liberar os mais de R$28 milhões já cadastrados no ministério para pavimentação de ruas. A cerimônia será na Associação dos Municípios do Acre (Amac).  

Nas redes sociais Gladson agradeceu à vinda do ministro ao Acre. “Agradeço muito ao ministro por ter aceitado meu convite. Na semana passada entreguei, em Brasília, as propostas cadastradas e pedi seu empenho junto à Caixa Econômica que priorize a análise dos convênios que irão beneficiar todos os municípios do estado Acre. Também ressaltei ao ministro a importância do Cartão Reforma para a nossa gente. Ele me garantiu que todos os municípios serão habilitados pelo programa”, escreveu nas redes.

O evento é mais uma conquista do senador Gladson Cameli para injetar recursos no Acre. Conforme, o Ministério das Cidades, o benefício é totalmente subsidiado, ou seja, não configura financiamento e nem prestação. Cabe ao beneficiário custear apenas a mão de obra, equipamentos e ferramentas necessários para a execução do serviço.

Para participar do programa é preciso ter renda familiar bruta de até R$2.811,00; possuir um único imóvel em todo o território nacional; ser proprietário, possuidor ou detentor de imóvel residencial em áreas regularizadas ou passíveis de regularização na forma da lei e residir no imóvel a ser beneficiado. Para mais informações entre no site: http://www.cartaoreforma.cidades.gov.br/beneficiario/

 
Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades