Gladson Cameli comenta resultado de investigações sobre ele na Operação Lava Jato

"A investigação foi aberta após uma declaração absolutamente injusta e inconsequente de um delator, o que agora ficou comprovado de forma definitiva", ressaltou o senador

O senador Gladson Cameli (PP-AC) subiu à tribuna do Senado nesta quarta-feira (13) para falar sobre as citações ao nome nas investigações da Operação Lava Jato. De acordo com o senador, sua vida pessoal, empresarial e suas campanhas políticas foram vasculhadas e nada foi encontrado.

Segundo Gladson, um homem público deve provar e comprovar constantemente a lisura dos seus atos. O senador afirmou que, a partir de agora, o Congresso deve se empenhar em votar as reformas para o Brasil voltar a trilhar o caminho do desenvolvimento. Por fim, ele agradeceu o apoio da família, dos amigos e dos eleitores do Acre.

— Em nome do meu pai eu agradeço a todos que estiveram sempre presentes nesta trajetória de comprovação de minha retidão. Digo comprovação porque nunca tive a menor dúvida de que este seria o desfecho de qualquer investigação a meu respeito.

Assessoria de Impressa com Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades