Gladson Cameli cobra da Claro medidas para melhorar o serviço de telefonia móvel no Acre

Com objetivo de melhorar a qualidade do serviço de telefonia móvel nos municípios do Acre, o senador Gladson Cameli (PP-AC) reuniu, nesta terça-feira, 22, com o diretor de Relações Institucionais da Claro, Fábio Augusto de Andrade, o gerente regional de engenharia, Rodrigo Morgado e a consultora Luane Batista. Os representantes da operadora informaram que a previsão é atender todos os 22 municípios do Acre, com equipamentos de última geração, até o final de 2015.


Para Cameli, as operadoras telefônicas precisam melhorar os serviços de telefonia oferecidos ao Acre. “As telefonias precisam atender as exigências da Anatel, e oferecer o serviço com o padrão de qualidade que é cobrado no Brasil todo. A nossa população sofre, frequentemente, com falhas no sinal. E o direito do consumidor, como fica? Porque o sinal falha, mas a conta sempre chega”, afirmou.


De acordo com o gerente de engenharia, a meta da operadora é atender todos os 22 municípios até o final do ano. “A Claro já atende 17 municípios no estado. Até dezembro a previsão é atender 100% dos municípios. Para isso, estamos instalando equipamentos de última geração para o sinal funcionar com o padrão de qualidade exigido”, finalizou.
 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades