​Em Porto Acre, Gladson Cameli defende melhorias para produtores rurais

O senador Gladson Cameli (PP-AC) foi recebido com festa no último sábado (23), no município de Porto Acre. O encontro reuniu moradores da Vila do V e produtores rurais dos projetos de assentamento Caquetá e Tocantins, além de lideranças partidárias da cidade. Durante a prestação de contas de seu mandato, ele defendeu um esforço concentrado do Governo Federal para oferecer qualidade de vida às famílias da zona rural, além de uma negociação justa para as dívidas dos produtores.

“Os produtores rurais sofrem com problemas de várias ordens em suas propriedades, e para evitar o êxodo rural precisam de sensibilidade dos gestores e um olhar diferenciado para o setor. Portanto, é necessário criarmos mecanismos que garantam novas alternativas econômicas e dessa forma a sustentabilidade do homem no campo”, disse ele.

O encontro no Espaço do Clube do Santos reuniu centenas de moradores. O progressista garantiu lutar pela a implantação da telefonia móvel na região de Caquetá, e ainda pela liberação de recursos para infraestrutura urbana.

“As reivindicações de Porto Acre não diferem dos demais municípios. Precisamos olhar o Acre pra frente, repensar na política de desenvolvimento de cada região, gerar emprego e renda, e mais oportunidades para todos”, afirmou o senador.

Cameli voltou a pedir a união dos partidos políticos em torno de uma candidatura única nas eleições deste ano e manifestou sua satisfação com o acordo político definido em Porto Acre. Para Cameli, o município é um exemplo de política feita com bom senso.

“Precisamos encontrar no povo a escolha certa para administrar as nossas cidades. O prefeito Carlinhos deu um exemplo de humildade, e acredito que a escolha do Daniel e do vereador Barãozinho, pelos dez partidos aqui representados seja um consenso. Estou aqui para apoiar o melhor projeto para a população de Porto Acre”, concluiu.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades