Em Feijó e Tarauacá, Gladson fala em novo tempo e mudança para os acreanos

Na reta final do primeiro turno da campanha, o candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli, visitou nesta quarta-feira (03), os municípios de Feijó e Tarauacá. Em ambos os municípios, ele e os candidatos a senadores da República, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD) foram recebidos com entusiasmos e inúmeros pedidos para selfies.

Nas duas cidades, os candidatos majoritários da coligação Mudança e Competência dialogaram diretamente com os moradores e receberam mensagens de apoio e confiança.

Ao longo da campanha eleitoral, Gladson afirmou que irá trabalhar junto com o seu vice-governador, Major Rocha, para construírem um novo Acre, com mais saúde, segurança, educação, infraestrutura, além de emprego e renda, principalmente, para as pessoas que moram no interior do estado.

“O Acre precisa sair do atraso e nós nunca estivemos tão perto de virar essa página da história”, disse o candidato ao governo do estado muito emocionado pelo momento que está vivenciando durante o último comício deste pleito.

Na ocasião, Gladson aproveitou para agradecer a participação de todos na campanha, que desde já ele considera vitoriosa, principalmente pelo fato de ter um contato mais próximo e intenso com o povo.

“Foi um grande prazer e uma imensa satisfação percorrer todo Acre, nos reunirmos com diversas entidades representativas de classe e visitar inúmeras comunidades na capital e no interior. Ao longo dessa jornada, fomos construindo e elencando as ações prioritárias do nosso governo para os próximos quatro anos”, explicou Gladson.

O candidato a governador aproveitou para convocar o eleitorado para comparecer às urnas. “Esperamos que o eleitor faça valer o seu direito de cidadão e compareça às urnas neste domingo para escolher o melhor para o estado. Abster-se do processo eleitoral é entregar o estado ao Deus dará. O Acre precisa mudar e não tem mais tempo a perder. Neste domingo, vamos pela mudança votando no 11 de Gladson e Major Rocha”, finalizou.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades