Dnit: Diretor-geral garante a Gladson Cameli que obras das BRs 364 e 317 não serão paralisadas

Em reunião com senador Gladson Cameli (PP-AC) o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Silveira, garantiu que os serviços de emergência e de manutenção nas BRs 364 e 317 vão continuar.  


A crise na economia gera reflexos em todos os setores, com o Dnit não foi diferente. O corte de gastos estão paralisando obras em todo o Brasil. Sem dinheiro para pagar as empresas que prestam os serviços, o jeito é estabelecer prioridades.


Essa preocupação fez com o senador Cameli fosse à instituição para buscar informações sobre o andamento das obras no Acre. “A situação que nosso país está vivendo é bastante grave, falta dinheiro para concluir às obras. Mas, aqui no Dnit, vim representar o estado do Acre e defender a importância da conclusão das obras da BRs 364 e 317”, ressaltou.


O diretor do órgão explicou para Cameli que eles estão fazendo o possível para que as obras não sejam paralisadas. “O nosso orçamento devido ao corte foi bastante reduzido, mas nós vamos dar prioridade às obras emergenciais, como são as BRs do estado do Acre”, afirmou o diretor. 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades