Com recursos de Gladson Cameli, prefeitura de Porto Walter constrói primeira avenida da cidade

O senador Gladson Cameli (PP-AC), vistoriou na manhã desta terça-feira (12), no município de Porto Walter (AC), a pavimentação com tijolos da primeira avenida da cidade: a Dom Luiz Herbeth. A obra tem 1.038 metros, e recebeu recursos de suas emendas no valor de R$ 1,2 milhão. A visita fez parte da agenda de recesso do senador nas áreas mais isoladas do Acre.

A Casa Paroquial ficou lotada para recepcionar o senador. “Hoje é um dia de plantarmos sementes”, disse o presidente da Câmara Municipal, Rosildo Cassiano, elogiando a postura de Cameli, que mesmo debaixo de muita chuva cumpriu agenda na cidade. Para o vereador Odair Mota, Gladson é verdadeiramente amigo de Porto Walter.

O prefeito Zezinho Barbary explicou que a primeira avenida da cidade foi concluída graças ao esforço do senador na liberação de recursos. “Além desta obra, Gladson empenhou R$ 1 milhão para revitalização da Praça Vicente Lopes”, acrescentou o prefeito.

Ainda de acordo Barbary, a avenida está localizada na única região que ficou fora do pacote de 9 km de obras de infraestrutura urbana que seria realizada pelo programa Ruas do Povo de responsabilidade do governo estadual. “Por isso essa obra foi concluída de barranco a barranco,” destacou ele.

O senador agradeceu o município de Porto Walter pela aplicação correta dos recursos federais. “A bancada de deputados e senadores tem sido o verdadeiro governo dos prefeitos do Juruá”, disse Gladson Cameli.

Depois de conceder entrevista para uma emissora de rádio local, o senador almoçou em Porto Walter e retornou no início da tarde para Cruzeiro do Sul onde dar sequência à sua agenda de recesso nesta quarta-feira (13).

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades