Campanha 11 da Mudança tem whatsapp para falar direto com o povo

*Candidato ao governo do Acre Gladson Cameli quer dialogar com a população acreana

Mais uma ferramenta de contato direto com o povo foi colocada à disposição do povo acreano pelo candidato a governador do estado pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, para que todos juntos possam ajudar o Acre a retomar o caminho do desenvolvimento e crescimento.

A partir de agora, quem quiser enviar mensagens aos candidatos da coligação Mudança e Competência e receber informações da campanha tem disponível o número de whatsapp (068) 999301011.

Para Gladson, esse serviço serve como aliado porque ajuda a diminuir as distâncias, uma vez que permite o envio de mensagens de forma rápida e simples, além de ideias e sugestões para alavancar o estado.

“O whatsapp faz parte da vida de muita gente. Essa agilidade oferecida é um diferencial porque possibilita que pessoas de qualquer lugar do Acre mantenham maior proximidade conosco. Assim, elas podem dizer o que acontece nos lugares onde estão, apontar os problemas e também ajudar a solucioná-los, bem como podem ter acesso ao dia-a-dia da campanha”, disse Gladson.

Em menos de duas horas em funcionamento, mensagens de todo estado chegaram ao canal.

Da cidade de Acrelândia, por exemplo, Valdelena Maria da Silva enviou texto de apoio ao candidato. Já Leandro Pereira da Silva, de Manoel Urbano, pediu mais atenção para saúde pública. Ele relatou a necessidade do município receber uma nova ambulância, porque a existente está sem condições de uso.

 

Outro eleitor que também relatou problemas na área e solicitou prioridade para o setor foi Mauro Ferreira, de Rio Branco, enquanto Davallo Mota de Porto Acre demandou um olhar diferenciado para a segurança pública no município.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades