Cameli visita Mercado do Bosque e destaca apoio para obra de revitalização

O senador Gladson Cameli (PP-AC) visitou na manhã desta terça-feira (19) a obra de revitalização do Mercado do Bosque, em Rio Branco. Acompanhado dos vereadores Rabelo Góes (PP) e Fabiano Oliveira (PP), ele ouviu os comerciantes que cobraram do município mais agilidade nos serviços. Um milhão de reais é o total de investimentos frutos de emendas do parlamentar.

“Conforme conversei com o engenheiro responsável pela obra e comerciantes do local, existe uma previsão de que até o dia 10 de março a revitalização esteja concluída. Essa obra é fundamental para o processo de reestruturação do patrimônio histórico e do crescimento do fluxo turístico”, disse o senador.

Dando continuidade à sua agenda de recesso, o senador almoçou com assessores no Mercado Novo e no final da tarde estenderá visitas aos municípios do Baixo Acre ouvindo lideranças políticas de Acrelândia e Plácido de Castro.

RODOVIAS FEDERAIS – Antes de sair do município de Rio Branco, o senador Gladson Cameli esteve reunido com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Sérgio Mammany, falando sobre as obras emergenciais de recuperação das rodovias 317 e 364.

“Nosso esforço é no sentido de garantir as obras emergenciais e evitar desabastecimento de combustível e energia em Feijó e Tarauacá, e ainda falta de gás de cozinha em Cruzeiro do Sul”, salientou Gladson Cameli.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades