Cameli recebe vereadores de todo o Acre em encontro realizado no Vale do Juruá

Para Gladson Cameli, a qualidade na gestão pública é um desafio presente no atual cenário político de crise, no qual prefeitos e vereadores precisam encontrar caminhos inovadores.

O senador Gladson Cameli (PP-AC) defendeu a qualificação da gestão pública em discurso de abertura do III Encontro da Associação das Câmaras Municipais do Acre (Aceacre), na manhã desta sexta-feira (8), no auditório do Ministério Público, em Cruzeiro do Sul. O senador deu as boas-vindas aos presentes e destacou a importância da atividade parlamentar nos municípios. Gladson parabenizou o presidente da Aceacre, vereador Artêmio Costa (PSB), pela iniciativa em investir no aprimoramento dos vereadores.

Cameli, que é parceiro do evento, explicou que pretende apresentar um projeto de lei no Senado Federal com o objetivo de melhorar a atuação do gestor público no sentido de atender as necessidades e expectativas dos usuários e cidadãos. O parlamentar recebeu o apoio do conselheiro Antônio Jorge Malheiros, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do administrador Fábio Mendes Macedoto, representante do Conselho Regional de Administração do Estado do Acre.

Para Gladson Cameli, a qualidade na gestão pública é um desafio presente no atual cenário político de crise, no qual prefeitos e vereadores precisam encontrar caminhos inovadores para a solução de todas as demandas apresentadas pela sociedade.

“Vocês contarão aqui com a experiência de um homem capacitado, que é o Dr. Malheiros. Os vereadores necessitam de suporte legislativo e administrativo para realizar um bom trabalho”, disse o senador.

No discurso, Gladson Cameli reafirmou seu compromisso com a liberação de recursos para todas as cidades e sua posição com relação ao processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff.

“Não existe partido nenhum maior do que o meu compromisso com o povo que me elegeu. Eu quero continuar andando de cabeça erguida na minha terra; por isso, se esse processo chegar ao Senado Federal saibam que voto com o povo brasileiro, o povo do meu estado. Sou a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff, respeitando os direitos e deveres ditados pela Constituição Federal”, observou.

Ainda durante a manhã, ao lado do prefeito Vagner Sales (PMDB), o senador entregou certificados de inclusão digital na Escola Municipal de Informática Profº Nosser Almeida. À tarde, participou de um almoço de confraternização com vereadores e lideranças políticas do Vale do Juruá e Regional do Purus.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades