Cameli recebe prefeitos do Acre, em Brasília, para falar sobre emendas ao Orçamento da União de 2016

Prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, e de Porto Walter, Zezinho Barbary, estiveram na manhã desta terça-feira no gabinete do senador

O senador Gladson Cameli (PP-AC) recebeu nesta terça-feira,16,  a visita dos prefeitos de Sena Madureira, Mano Rufino (PT), e de Porto Walter, Zezinho Barbary (PMDB). Os gestores municipais vieram a Brasília para falar sobre as emendas ao orçamento de 2016. Entre os assuntos discutidos também estavam a crise econômica que o país vivencia e as dificuldades dos municípios do Acre. 

Sobre as emendas de 2016, o prefeito Mano Rufino pediu recursos para continuidade do Mercado do Peixe e a pavimentação de ruas. O prefeito também reiteirou o pedido para as àreas de saneamento básico e saúde. Já o prefeito Barbary, solicitou apoio para priorizar a pavimentação de ruas da cidade. O prefeito disse que cansou de esperar recursos do governo estadual. "A prioridade agora é alocar recursos para a pavimentação. Estava esperando os recursos do programa do estado 'Ruas do Povo' que foram garantidos, mas não chegaram ao município. E a população é quem sofre", disse o prefeito. 

O senador descatou que irá continuar trabalhando com muito esforço e comprometimento para que os recursos sejam liberados. " Minha bandeira será a de sempre ajudar todos os muncípios, independentemente de partidos políticos. As emendas de minha autoria irão beneficiar o meu povo, os muncípios do Acre, e é esse o motivo do meu trabalho como representate do nosso estado", reiteirou. 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades