Cameli comemora a liberação de mais de R$1 milhão em emendas para municípios acreanos

Mercado do Peixe em Tarauacá e Pavimentação de Ruas em Epitaciolândia foram comtemplados com os recursos

O senador Gladson Cameli (PP-AC) comemorou, nesta sexta-feira,18, a liberação de mais de um milhão de reais em emendas para construção do Mercado do Peixe em Tarauacá e para pavimentação de ruas no município de Epitaciolândia.

De acordo com o senador, a liberação desses recursos é o resultado do trabalho  em prol do Acre. “Procuramos corresponder com muito trabalho à confiança que a população acreana depositou, quando nos elegeu para representá-la no Senado Federal. A situação econômica do Brasil não está boa, mas, mesmo assim, estamos conseguindo comtemplar o nosso querido Acre”, ressaltou.

Para a construção do Mercado do Peixe, em Tarauacá, foram liberados 650 mil reais. Já, para a pavimentação de vias em Epitaciolândia, por meio do programa Calha Norte, foram liberadas 450 mil reais.

Cameli disse ainda, que a sua luta em Brasília é para liberar emendas para todos os municípios do estado do Acre, não importando o partido que está à frente da administração municipal, pois o seu compromisso maior é com o bem-estar da população e o desenvolvimento e crescimento dos municípios do Acre.

 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades