Baixada da Sobral confirma apoio a mudança com Gladson, Rocha, Petecão e Marcio

Os candidatos a governador do Acre, Gladson Cameli, e a vice-governador, Major Rocha, concluíram nesta sexta-feira (05), os últimos atos públicos da campanha rumo ao governo do estado.

Uma concentração de pessoas recebeu os candidatos já nas proximidades da Ceasa de onde saíram em carreata quilométrica até a Baixada do Sobral, área que concentra o maior número de eleitores em Rio Branco.

Por todo percurso da carreata, inúmeras pessoas realizaram manifestações de apoio as candidaturas de Gladson e Major Rocha, bem como dos candidatos ao Senado da República, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), que também participaram do evento.

Após a carreata, os candidatos fizeram o comício de encerramento. Ele lembrou os relatos que ouviu por todo estado, nos últimos 45 dias, e reafirmou sua disposição em trabalhar para transformar o Acre para melhor.

“Essa receptividade é emocionante, pois é o povo vindo para a rua com os olhos cheios de esperança por dias melhores. Foi assim em todos os municípios. Infelizmente, o que vimos foi um interior abandonado nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura e a economia em frangalhos, com o alto índice de pessoas sem trabalho por falta de políticas públicas para a geração de emprego e renda. Mas, nós vamos mudar esse cenário”, garantiu o candidato da coligação Mudança e Competência.

Em clima de emoção e alegria, Gladson falou do desejo de defender os direitos das famílias e de proporcionar qualidade de vida aos acreanos. Além de aproveitar para agradecer a Deus, aos correligionários, militantes e ao povo.

“Tenho o sonho de ajudar a fazer o Acre crescer e retomar o caminho do desenvolvimento para dar prosperidade para o nosso povo. Quero ter a oportunidade de fazer mais pelo estado e nessa reta final quero demonstrar minha gratidão a todos que acreditaram e nos receberam de braços abertos assim como aqueles que caminharam conosco”, finalizou Gladson.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades