Acre volta a receber voos diurnos, informa Gladson Cameli

Já está disponível no site da Gol a venda dos voos diurnos que serão operados a partir do dia 15 de dezembro entre Brasília e Rio Branco

Resultado do trabalho incansável da bancada federal acriana, o Acre terá voos diurnos entre Brasília e Rio Branco a partir do dia 15 de dezembro. Os voos já estão sendo vendidos no site da Gol e visam trazer mais comodidade para o povo acriano, que atualmente só tem disponível voos noturnos entre as capitais, destaca o senador Gladson Cameli (PP-AC).

O setor aéreo é uma das bandeiras de Cameli que defende, desde o primeiro mandato no poder legislativo, melhorias para a região que sofre com a precariedade da malha aérea, além das tarifas exorbitantes. Gladson destaca ainda que a volta dos voos diurnos é decorrência do engajamento e do compromisso dos representantes do Acre no Congresso Nacional.

“É importante entendermos que esse resultado reúne o esforço de toda bancada acriana. Nossas idas e vindas no ministério da Aviação, reuniões na Anac e com os diretores das empresas aéreas valeram muito a pena. A união de todos em prol de melhorias para nosso estado faz a diferença. Acredito que essa é a melhor forma de conseguirmos mais vitórias para nosso Acre, seja na infraestrutura, educação, saúde e segurança”, destacou o senador.

 A bancada federal do estado do Acre além do senador Gladson Cameli (PP), é composta pelos senadores Jorge Viana (PT), Sérgio Petecão (PSD) e dos deputados federais: Alan Rick (PRB), César Messias (PSB), Flaviano Melo (PMDB), Jéssica Sales (PMDB), Léo de Brito (PT), Major Rocha (PSDB), Moisés Diniz (PCdoB-AC) e Raimundo Angelim (PT). 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades